Maykon Jhonata
Eram os mais descansados, Luan já estava morto, para errar pênalti era fácil. Acho a decisão acertada, mesmo que quando eu vi o Michel indo bater o penâlti eu já pensei 'fudeu!'.
em Bate-Papo da Torcida > Não sei vocês, mas obrigado, Timão!
Em citação ao post:
Tiago tem culpa nos pênaltis colocar o Michel e o Cantillo que ficou um tempão afastado é coisa de juvenil

