Johnny Kiff
Sim a cor do terceiro tanto faz tem milhões de cores sem ser verde
em Bate-Papo da Torcida > Uniforme Alternativo do Corinthians
Em citação ao post:
Concordo com tudo que você escreveu, sempre achei que o clube deveria ter um terceiro uniforme para estas ocasiões. Poderia ser no tom bege por exemplo, remetendo aos nossos primeiros uniformes.
