Ernesto Minas
Reidriguinho é melhor que essa perebada toda do nosso meio de campo e ataque.
em Off topic > Rodriguinho quis ensinar jogadores do Timão como bater pênalti?
Em resposta ao tópico:
Um jogador tão sério e comprometido, quem diria ele fazendo isso. Grande perca, tenho certeza que ele queria está jogando aqui.
Meio - campista fazedor de gols!









