x

Post de José no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Este técnico não serve p dirigi o Timão escala o time com Avelar, Macedo, sidcley, Ramiro, vital é pedir p perder fora quadrilha d Andrés d Timão

em Bate-Papo da Torcida > Vai ver o Carille tinha razão

Em resposta ao tópico:

Esse ano temos claramente um time muito mais técnico do que tínhamos ano passado, e também um treinador de ponta no Brasil que se destacou pelo futebol agressivo mas mesmo com isso ainda não é o suficiente para fazer o time jogar ofensivamente.

Tiago Nunes claramente já desistiu de jogar aquele futebol ofensivo do começo do ano, lembro que marcávamos do meio campo pra frente com as linhas adiantadas mas não conseguíamos recuperar a bola e sofríamos contra ataques, consequentemente gols.

Quando Tiago Nunes conseguiu ajeitar a zaga colocando um lateral mais Defensivo (Carlos) e um cão de guarda (Gabriel) para a Zaga ficar firme, perdeu a subida do lateral (Piton) e a Saída de bola (Camacho). Não tem pontas de velocidade, quando olha para o banco vê Everaldo e Janderson. E tem que jogar com outro jogador de marcação (Ramiro) para que o Fagner consiga suprir a carência de um ponta na direita.

Hoje eu vejo menos culpa no Carille do que via a um Ano atrás, Se Tiago Nunes não consegue montar um time agressivo quem dirá Carille com as peças que tinha ano Passado. Nossa diretoria não consegue contratar ninguém que preste a não ser jovens sem futuro para colocar em divisões sem proposito ou para emprestar.

Esse texto não é uma defesa ao Carille. Não é apoio ao Tiago Nunes. Apenas mais um torcedor desabafando sobre o que Tornaram o Corinthians, e o pior é esse sentimento de que tudo pode piorar.

O que fica é a esperança de um dia termos uma gestão profissional tão apaixonada pelo clube como nós torcedores somos, e que haja um fim a esses Empresários que fazem do Corinthians o seu balcão de negócios.

Responder ao post do José

Réplicas desse post

Foto do perfil de Alex

Alex 50 posts

@alex.martins23 em 15/08/2020 às 14:02

Esse é o problema, vai escalar quem?

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Lendário
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 7 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos

    104respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Dr Cássio Conserino vai por gente na cadeia. Já estão se borrando por lá

    Última resposta há 21 segundos por Julian Fernando

    15respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de André Moretti

    Marcelo Bielsa é um Joel Santana Argentino

    Última resposta há 1 minuto por Joseph Schwalk Dias

    16respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ailton Maschio Gomes

    Off: 6x0!

    Última resposta há 3 minutos por Joseph Schwalk Dias

    9respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de marselo

    Dembélé irá ser bola de ouro

    Última resposta há 4 minutos por Orozimbo Santos

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 4 minutos por Eduardo Sarri

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Última resposta há 5 minutos por Joseph Schwalk Dias

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de marselo

    O camisa 9 que o Corinthians necessita!

    Última resposta há 6 minutos por marselo

    19respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Igor Alves

    Falta pouco

    Última resposta há 6 minutos por TONINHO .

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    25 reais no fifa

    Última resposta há 6 minutos por Kaua

    8respostas

    acessar o tópico