Pedro Neri
Você acha mesmo que o cara vai sair do PSG, para voltar para o Brasil?
em Bate-Papo da Torcida > Bruno Mazzioti!
Em resposta ao tópico:
Eu acho que o Corinthians deveria recontratar esse Fisioterapeuta, o cara é muito bom no que faz, recuperou Ronaldo, Pato, Renato Augusto, etc.
Vai ser necessário, ainda mais esse ano que o calendário é curto e certamente algum jogador, vai se lesionar e precisar de uma atenção pra acelerar o processo.
O que acham? Porque ultimamente no Corinthians, estão demorando muito, para saírem do DM.