Joao Victor
Fala galera, então, estou vendo esse assunto de NR, que foi pra uma multinacional que já patrocinou o Timão. Não sei nem.se acredito na venda, porque já fui bastante iludido com isso hahaha. Mas a maior multinacional que me veio a cabeça e ainda está muito forte é a SAMSUNG, acho a mais plausível entre elas. O que acham?





