x

Post de Ricardo no fórum "Notícias" do Meu Timão

Eu não entendo essa preferência por determinada empresa. Se vender por 400 mi não importa se será com a Amazon, Armarinhos Fernando ou Padoca do Manoel. O que vale é a grana.

em Notícias > Naming Rights da Arena Corinthians: Amazon Arena, domínio e valor de...

Em resposta ao tópico:

Amazon negociava com Flamengo até pouco tempo atrás, não fechou por não querer construir o estádio deles.

Muitos torcedores estão duvidando, mas convenhamos no atual momento que estamos vivendo não é qual quer empresa que disposta a pagar 400 milhões pelo nome da arena, e a Amazon tem valor de mercado de US$ 415,9 bilhões. R$ 400 milhões é dinheiro de pinga.

Dia 1 de setembro, Corinthians faz 110 anos. Segundo Chico Lang, o Timão deve anunciar nesta data o acerto. Imagina o marketing que seria dia 1: 'Corinthians anuncia acerto com Amazon, marca mais valiosa do mundo pelo terceiro ano seguido em ranking global.'

Corinthians e Amazon seria falado no mundo todo. Corinthians: o maior time do Brasil; e Amazon maior marca do mundo. Seria uma notícia muito grande.

E é exatamente o que o Andrés Sanchez quer para ter alguma chance de vencer a eleição. "Ah, mas o Neto disse que quem fechou já foi patrocinador do Corinthians." Você acha que ele soltaria uma notícia 100% exata? Isso se chama marketing! Programa dele foi um dos mais assistidos nesses dias por conta disso.

"Ah mais a Samsung tá interagindo com os torcedores." Marketing! E já soltou nota informando que não está negociando. Corinthians tem um público muito grande, qual empresa não quer usar nossa marca?

Se o Corinthians fechar o Naming Rights com alguém, eu acredito que seja a Amazon. Pelo simples motivo: preço da marca e crise que estamos vivendo. Lembrando que as vendas da Amazon subiram 26% no primeiro trimestre deste ano, chegando a US$ 75,5 bilhões.

Amazonarena.com.br e amazonarena.com estão indisponíveis para compra do domínio, mas isso não muda nada.

Eu como torcedor torço, sonho, para que seja Amazon a fechar com Timão. Porque Arena Neoquimica ficaria estranho kkkkkk. Mas seja qual for a empresa, vai nos ajudar muito! Vamos torce para não ser mentira da mídia.

Sem o patrocínio nós já ganhamos títulos, imagina com o patrocínio! Vamos ganhar tudo! Kkkk, abraços!

Nota do Meu Timão : este tópico reflete apenas a opinião do seu autor

Responder ao post do Ricardo

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 4 posts

@matheus.muniz em 24/08/2020 às 12:33

MagaLULAarena! Kkkkk

Foto do perfil de Caio Henrique

Caio 1 post

@caio.henrique.silvei em 24/08/2020 às 01:26

Quero ver falar isso caso o Corinthians feche com a magazine Luiza... ARENA MAGALU kkkkkkkkkk pqp ai é pra acabar com nossa moral kkkk

Foto do perfil de Paulo

Paulo 3 posts

@paulo.maravelli em 23/08/2020 às 14:55

Claro que o grana é o mais importante, mas como Corintiano não gostaria de ver a Arena ser chamada de ArenaMagalú

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Sandra Lima

    Organizadas do Corinthians marcam presença na Copa do Mundo

    Última resposta há 8 segundos por Lucas Motta

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Homer Corintiano

    Eu acho que o Novorizontino venceria

    Última resposta há 1 minuto por Marcello K.

    7respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Lunaticos sumiram. Cadê vocês da turma Pedrinho melhor que vini

    Última resposta há 1 minuto por Filipe Silva

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida; veja!

    Última resposta há 2 minutos por Gerson da Silva

    7respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 2 minutos por Joseph Schwalk Dias

    32respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 3 minutos por GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    11respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 4 minutos por Zyon Domingos

    16respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Neves Neto

    Para o ódio de alguns

    Última resposta há 4 minutos por Zzba Bazz

    10respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Corinthians minha vida

    Corinthians não pode atrasar salários nessa etapa

    Última resposta há 4 minutos por Joseph Schwalk Dias

    19respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Off Topic - Isso é uma vergonha

    Última resposta há 5 minutos por Falcão

    27respostas

    acessar o tópico