Vítor Paula
Além de todas essas boas ideias que você falou e estou vendo dos amigos aqui nos comentários, eu acho que se for vendido por exemplo pra Amazon, poderia fazer algo como acontece no Premiere, sendo assinante do Amazon Prime
Por exemplo, parte da assinatura do streaming ir para o estádio
Atualmente a assinatura do Amazon Prime custa apenas 10 reais, entt poderia ter a opção 'Amazon timão' custando um preço acessível e ajudando também
em Bate-Papo da Torcida > Ideias para a vaquinha da Arena Corinthians
Em resposta ao tópico:
Se os Naming Rights forem mesmo vendidos e a dívida do estádio for reduzida significativamente por conta disso, a torcida vai se animar e vai aderir à vaquinha!
Sendo algo transparente e bem organizado, todo corinthiano vai aderir, nem que seja com R$ 0,50.
- Já pensou se o Corinthians emitisse um certificado digital para cada torcedor que contribuir, dizendo que ele ajudou a pagar o estádio?
- E se o Corinthians enviar uma miniatura do estádio com uma plaquinha com o nome do torcedor para quem contribuir com pelo menos R$ 500,00?
- E se fosse criada uma galeria no estádio com as fotos dos torcedores que contribuíssem com pelo menos R$ 2.000,00?
Quem ajuda com mais ideias?






