Gilson Evangelista
Uai... A maioria dos comentaristas da Fox falam Itaquerão...a globo se recusou a exibir o telão com a torcida e os patrocinadores no último jogo, a ESPN vive falando asneira mas o lance é boicotar a Record! A raiva é do Cosme Rimoli ou é por ser um canal de direita e ligado a igreja?
Não vejo esse empoderamento todo em relação aos outros jornalistas e seus veículos!
O instrumento chamado controle remoto existe pra isso
em Bate-Papo da Torcida > Boicote na record
Em resposta ao tópico:
Vamos galera invadir as redes sociais da racord pedindo a demissão desse mau caráter cosme rimoli, olha a materia que fldp fez vamos deixar barato?
