João Crédico
Eu me candidatei pra de motion ali
em Estádio do Corinthians > Informação sobre a Hypera! Área de marketing contratando
Em resposta ao tópico:
Como todos eu também estou curioso pra saber qual vai ser a marca que irá comprar os NM da arena. Esses dias dei uma pesquisada nas redes sociais das possíveis compradoras e achei algo interessante:
No Linkedln da Hypera, foram abertas algumas vagas de trabalho nas últimas semanas, muitas na área de Marketing e a grande maioria em São Paulo. (Pode ser apenas uma coincidência, já que a sede fica em São Paulo)
Não coube todas as vagas neste print, se quiserem ver todas é só entrar no Linkedln da Hypera e ir nas vagas.
Enfim, duas dessas vagas me chamaram a atenção no que diz respeito as funções do contratado, vejam:
MOTION DESIGNER
- Criar e executar a animação e movimento de peças de comunicação; Executar a animação de peças digitais a partir de matrizes e filmes vindos de fornecedores externos; Executar desdobramentos de peças de social media vindas do departamento de Criação; Executar e trazer referências para crescer projetos digitais vindos do departamento de Criação; Validar a viabilidade de todo projeto com animação sugerido pelo departamento da Criação e pelo departamento de Desenvolvimento Digital, bem como procurar alternativas para tornar o projeto proposto viável; Estar sempre em contato com os departamentos de RTV/Produção, Criação e Desenvolvimento Digital para validar possibilidades de projetos e campanhas que exigem motion graphics; Dominar e coordenar a finalização de arquivos e peças audiovisuais contemplando todos os formatos e tipos de finalização vigentes no digital hoje, incluindo plataformas de Social Media e Streaming.
COORDENADOR DE MARKETING
- Elaboração de análises de mercado e da concorrência; Desenvolvimento e implementação do plano estratégico das marcas (go-to-market, comunicação e inovação); Acompanhamento da perfomance dos produtos, sell out, ações táticas; Projeção de S&OP;
Trabalho próximo à agência interna para briefings e desenvolvimento do plano de Comunicação 360º; Forte trabalho em conjunto com áreas de suporte como Planjemento, Trade Canal e Categoria, Vendas, GC, Inovação, Pesquisa, Inteligência de Mercado, Pesquisa Consumidor/Sensorial, etc; Liderança dos projetos de inovação e participação na construção do pipeline das marcas; Gestão do budget e ativações da categoria.
Não sou formado em RH nem em Marketing, mas na minha visão estas vagas podem ser para pessoas que irão comandar a parte de marketing envolvendo a nossa Arena. Mas também pode ser só uma coincidência também rsrs
Vamos aguardar!