Capitão Haddock
E vocês iludidos.
Se no fraquíssimo campeonato paulista, o time penou pra se classificar e pra fugir do rebaixamento, quem dirá no campeonato brasileiro.
Só por esse parâmetro, já dá pra perceber que TN não dá.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians quase rebaixado no Paulista

