x

Post de Kaíque no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

É hora de testar B Mendez e Piton!

em Bate-Papo da Torcida > Alguém viu a matéria do GE agora anoite?

Em resposta ao tópico:

https://globoesporte.globo.com/futebol/times/corinthians/noticia/noticias-corinthians-analise-sao-paulo-classico.ghtml Análise: tem coisa pior do que perder um clássico? Para o torcedor do Corinthians, sim |... Análise: tem coisa pior do que perder um clássico? Para o torcedor do Corinthians, sim |... Torcida ainda precisa ouvir o técnico dizer que o time jogou bem... globoesporte.globo.com globoesporte.globo.com

'Tão preocupante quanto os resultados é o desempenho. Pelo terceiro jogo consecutivo, a equipe sofreu um gol que começou em cruzamento pelo lado direito e infiltração do jogador adversário entre Sidcley e Danilo Avelar. Se quiser insistir na escalação dos dois, Tiago Nunes precisará ensiná-los a se posicionarem melhor'

Olha o fim da frase, eu tenho certeza que comissão técnica e Tiago vai ler isso, é um tapa na cara dele. Esse parágrafo está Detonando posicionamento do lateral esquerdo e zagueiro esquerdo... É Tiago vai insistir nos cara ainda? O que o Piton fez pra você? Ou o que ele faz de tão ruim no treino? Olha o Sidcley voltando pra marca, sempre atrasado, tá gordo desde o começo do ano infelizmente...

Sem contar que na matéria do GE fala que a bola não chega no Jô... Hoje vi ceará x atlético goianiense, ontem Vasco x Flu, até Santos com elenco limitado, e o Tombense que pressionou o Atlético... Enfim os cara ataca, os cara tem jogada, e estamos a 8 meses e Tiago não nós mostrou nenhum jogo dos bons ainda de encher nossos olhos, e olha os elencos dos cara não é nem um terço perto do nosso. Se for coloca papel o nosso NÃO E RUIM. Não sei que acontece lá dentro do Corinthians, mas tem que mudar PORQUE tá FEIO EM! Novamente fui ver estatística pós jogo, nosso time massacrado em finalização...

Maioria apoio Tiago, mas depois de hoje ele deu uma bela queimada com nós, e se não mudar pra ontem bixo vai pega para o lado dele... Diretoria tá sendo ligeira e passando pano por causa do nome do estádio aí...

Responder ao post do Kaíque

Réplicas desse post

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Rafael Nogueira

    Gigante guerreiro promotor Cássio trabalhando

    Criado há 12 segundos por Rafael Nogueira

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Ezequiel Wailer

    Timinho Sujo Eliminado

    Última resposta há 19 segundos por Manoel Corinthians

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Cr7 Corinthiano

    Única seleção que venceu e convenceu na copa até o momento

    Última resposta há 22 segundos por ROSANA RSN

    48respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Gus Ortiz

    Narração Bélgica x nova Zelândia

    Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno C.

    Off - Argentina pegando mais uma teta no mata mata

    Última resposta há 3 minutos por Celso Ricardo Cortenove

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Renato Arbusto

    Frangueiro demais

    Última resposta há 3 minutos por Leandro Valentim

    6respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Sidnei Jorge

    África x Ásia

    Última resposta há 3 minutos por ROSANA RSN

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de TONINHO .

    Por que Stábile não assina a proposta vinculante?

    Criado há 5 minutos por TONINHO .

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1957

    Última resposta há 3 minutos por PEDRO EDUARDO DE ANDRADE

    29respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Augusto Sousa Silva

    Arrascaeta hahahahah

    Última resposta há 3 minutos por mauricio randi

    10respostas

    acessar o tópico