Neo Arena
Nossa Neo Arena tá precisando mesmo de lavar alo diretoria
em Notícias > Situação da Neo Quimica Arena
Em resposta ao tópico:
Fala Nação Corintiana,
Hoje foi um dia importante na história do nosso Timão; além dos 110 Anos de muita história, finalmente foi resolvido um das maiores maiores do de cabeça dos últimos anos que era a venda do NR. Agora é esperar pra vermos o que de fato vai render para o clube.
Notícias a parte, nossa arena está precisando de uma lavagem geral.
