Neo Arena
Corcordo quimica e horrível
Neo ou Hipera e.melhor
em Bate-Papo da Torcida > Não iriam pagar 300K pra colocarem Neo Arena né pessoal!? Marketing
Em citação ao post:
O erro está no ser que criou esse nome com Química...um mau gosto terrível. Antes fosse Hyperarena.