Henrique Sampaio
Tive oportunidade de ver o cape na arena e de já ter jogado bola com ele, o cara busca confirmar tudo que é informação antes de sair simplesmente jogando qualquer notícia em troca de chamar a atencao! Admiro muito o trabalho dele e é uma pena que nem todos os jornalistas aceitem que o sucesso vem com o tempo e baseado na credibilidade, e não baseados em 1 chute certo dentro de 1000 noticias erradas que o cara postou!
Parabéns Cappe, continue com o profissionalmente que você vai longe!
E pros outros? Jornalistas?, só lamento... Juca, bancada da fox, manja r... E por ai vai
em Bate-Papo da Torcida > João Paulo Cappellanes
Em resposta ao tópico:
Parabéns ao João Paulo Cappellanes pelo seu profissionalismo.
É o mínimo que se espera da imprensa, profissionalismo!
Grande parte da imprensa no Brasil hoje, não só a esportiva, virou uma imprensa que da opinião, quando deveria era levar 'informação'


