André Silva
O Flamengo eu acho pouco provável pois já tem Bruno Henrique, e Michael, fora que o técnico novo esta usando Pedro rocha e vitinho também, então acho pouco provável. O Atlético de fato seria o maior interessado, pois sampaoli quer mais jogadores mesmo tendo o Keno para posição. Porem o Andrés (não confio) disse que o clube fechara o ano no positivo. Teve a venda do Pedrinho agora finalizada e também os 20 milhões do Carlos Augusto. Lembrando que o Roger Guedes, esta tentando a Rescisão, então a questão seria salário e luvas. Acredito que da sim para brigar com o atlético até porque no Corinthians chegaria e seria titular pois não tem ninguém para disputar a posição.
em Mercado da bola > Roger Guedes pode ser uma solução
Em citação ao post:
Esquece.
Roger Guedes é jogador cobiçado, Corinthians só consegue trazer os escanteados que ninguém quer. Assim que tiver livre no mercado já vem Flamengo ou Atlético oferecendo 1 milhão de salário...Daí o Corinthians com 4 meses de calote no salário vai propor o que ao atleta?