Leleco Silva
O Luan tem uma preguiça irritante, mas o Araos também não tem essa bola toda pra justificar sua titularidade tanto é que perdeu a posição pra esse tiriça.
em Análise dos jogos > Fiz login só pra fazer uma pergunta...
Em resposta ao tópico:
Por que Luan no lugar do Araos que estava bem nos jogos que entrou de titular ou ao decorrer?
Sendo que se não me engano deu duas assistências para o Jô além de fazer gol e também correr o campo todo com raça marcando pressão na saída de bola até ao final do segundo tempo...
Errou? Sim, claro... Mas também ele tentou!
Luan é bom jogador? Sim, claro e todos reconhecemos, mas o que ele fez nos últimos jogos de titular ou entrando no decorrer do jogo além daquele gol de fora da área para merecer essa titularidade repentina?
Não tem qualidade? Dê raça!
Não está jogando bem? Dê raça!
Há muitos pontos para se destacar sobre o elenco e muitos outros jogadores, mas como em outros tópicos já fizeram bastante, eu quis vim comentar sobre isso do Luan x Araos.
Afinal, qual o critério?





