x

Post de Rafael no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

A galerinha prefere fechar os olhos e criticar o Tiago, aqui no Brasil tudo é culpa do técnico. Jogador X perde o gol, culpa do Tiago. Jogador Y erra passe de 5m, culpa do Tiago. Sendo que o problema maior é a incompetência da Diretoria que não pagou os salários e vive fazendo negócios obscuros trazendo jogadores de baixo nível técnico. Temos uma folha salarial igual a do Flamengo e superior à da Porcada, e o elenco reserva do Fla é melhor que o nosso. Mas fazer o que se o 'Xanxis' gosta de fazer rachadinha com 85 jogadores sobre contrato.

em Bate-Papo da Torcida > Todas as críticas estão erradas

Em resposta ao tópico:

Só não vê quem não quer que o problema do time não é o técnico, é o dinheiro.

Se você ficar 4 meses sem receber seu salário e seu chefe ficar te cobrando pra você dar o máximo no seu trabalho, você vai fazer isso?

Mano, eu duvido.

E não importa se o cara ganha R$2 mil ou R$300 mil, ficar 4 meses sem salário é pra ferrar qualquer um.

'Mas o cara ganha R$400 mil. Não tem como acabar o dinheiro ganhando R$400 mil.'

Só olha o tanto de jogador que já teve salário milionário e tá pobre hoje. Quanto mais o cara ganhar, mais ele vai gastar.

E aqui todo mundo sabe que se começa a faltar dinheiro em casa, começa a acontecer os problemas.

Não é atoa que dá pra ver que os jogadores estão TOTALMENTE SEM FOCO nos jogos.

Os únicos que estão dando o sangue são o Natel, Gustavo e Otero. E curiosamente eles chegaram agora.

Então manos, antes de criticar Deus e o mundo por causa do time, vamos lembrar umas coisas:

-O Corinthians tem uma das maiores folhas de pagamento do Brasil

-4 meses de salário atrasado (que ninguém sabe se já foi pago ou não)

-Clube processado por não pagar ex jogadores (se os processos são justos ou não é outra história)

-Negociatas com empresários

-Elenco desmontado ano após ano

-Cobrança pública de dívidas de empresa de marmitas (viramos piada por isso, não dá pra perdoar)

-Penhora da taça do mundial (essa aqui não dá pra perdoar mesmo)

Se vocês conseguirem se convencer de que todos os problemas financeiros que o Corinthians tá passando é culpa do técnico, vou achar as críticas justas.

Mas na real, vocês sabem de quem é essa culpa.

Responder ao post do Rafael

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 534 posts

@matheus.rocha21 em 02/09/2020 às 22:51

Esse é um dos principais pontos... Enquanto o Corinthians gasta R$ 50 milhões pra trazer 5 jogadores dos empre$ário$ parceiro$, os outros gastam R$ 50 milhões em um jogador que pega a camisa pra resolver

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Memphis Depão

    ENQUETE: Quem será o artilheiro dessa Copa do Mundo?

    Última resposta há 21 segundos por Ricardo Martins

    22votos

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Kimbo Badd

    E essa dos Enzos apagando a história kkkkkkkkk

    Última resposta há 26 segundos por Thiago Augusto

    82respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 27 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Wildem Oliveira

    Porque o assunto Neymar deixa o brasileiro tão sic?

    Última resposta há 50 segundos por Victor P.

    31respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 57 segundos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    24respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Nicolas

    Messi ainda tem a seleção da Jordânia no 3 jogo kkkk

    Última resposta há 1 minuto por Gustavo Luiz Perez Moreno

    28respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Feenando de Oliveira

    Messi imitou Ricardinho em 2001 kkkkk

    Última resposta há 1 minuto por Shaolin MatadorDePorco

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de joao henrique

    ENQUETE: Pra você Haaland é craque?

    Última resposta há 2 minutos por Ricardo Martins

    18votos

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 2 minutos por Shaolin MatadorDePorco

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 3 minutos por TONINHO .

    2respostas

    acessar o tópico