x

Post de VêmCoisaBoa no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Opa, então é só pagar que ganharemos o campeonato?

Dúvido.

Isso pode até ter algum peso, mas acho que o maior é que o elenco têm um monte de meia boca e um monte de pé de rato, com uns 3 bons que estão em momentos apenas ok.

E o treinador, não podemos aliviar tanto para ele também. A esta altura do campeonato, mesmo com um elenco ruim, poderia estar jogando mais.

em Bate-Papo da Torcida > Todas as críticas estão erradas

Em resposta ao tópico:

Só não vê quem não quer que o problema do time não é o técnico, é o dinheiro.

Se você ficar 4 meses sem receber seu salário e seu chefe ficar te cobrando pra você dar o máximo no seu trabalho, você vai fazer isso?

Mano, eu duvido.

E não importa se o cara ganha R$2 mil ou R$300 mil, ficar 4 meses sem salário é pra ferrar qualquer um.

'Mas o cara ganha R$400 mil. Não tem como acabar o dinheiro ganhando R$400 mil.'

Só olha o tanto de jogador que já teve salário milionário e tá pobre hoje. Quanto mais o cara ganhar, mais ele vai gastar.

E aqui todo mundo sabe que se começa a faltar dinheiro em casa, começa a acontecer os problemas.

Não é atoa que dá pra ver que os jogadores estão TOTALMENTE SEM FOCO nos jogos.

Os únicos que estão dando o sangue são o Natel, Gustavo e Otero. E curiosamente eles chegaram agora.

Então manos, antes de criticar Deus e o mundo por causa do time, vamos lembrar umas coisas:

-O Corinthians tem uma das maiores folhas de pagamento do Brasil

-4 meses de salário atrasado (que ninguém sabe se já foi pago ou não)

-Clube processado por não pagar ex jogadores (se os processos são justos ou não é outra história)

-Negociatas com empresários

-Elenco desmontado ano após ano

-Cobrança pública de dívidas de empresa de marmitas (viramos piada por isso, não dá pra perdoar)

-Penhora da taça do mundial (essa aqui não dá pra perdoar mesmo)

Se vocês conseguirem se convencer de que todos os problemas financeiros que o Corinthians tá passando é culpa do técnico, vou achar as críticas justas.

Mas na real, vocês sabem de quem é essa culpa.

Responder ao post do VêmCoisaBoa

Réplicas desse post

Foto do perfil de Matheus

Matheus 534 posts

@matheus.rocha21 em 03/09/2020 às 14:43

Se vai ganhar o campeonato ninguém sabe.

Mas se pagar os caras o mínimo que dá pra esperar é mais foco e determinação nos jogos, o que não tá tendo hoje.

O TN tem a culpa dele, mas ter que ficar cobrando desempenho de quem não tá recebendo deve ser foda também né...

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 57 segundos por sergio trovo

    20respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Pedro Henrique Amaral Gonçalves

    Era para a Libertadores de 2015 ter sido nossa

    Última resposta há 2 minutos por Rocky

    50respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Clilson Assis

    Melhor vender o PSJ pra abrir um presídio

    Última resposta há 2 minutos por Jefferson nunes

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 2 minutos por kontratudo

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de SCCP FIEL

    Diretora da Fifa elogia nossa torcida Veja!

    Última resposta há 2 minutos por Maltkvski Pietrovski

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Kauê Zambelli

    Era o Neymar ou o Maycon em campo?

    Última resposta há 4 minutos por Kauê Zambelli

    6respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Fernando diniz

    Casagrande sobre Romário :

    Última resposta há 6 minutos por Nicholas Cunha

    57respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de GUILHERME HENRIQUE ZILLIG RADUAN

    Só vou comemorar...

    Última resposta há 7 minutos por Corneta .

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Haniel Sousa

    Aos Argentinos do fórum

    Última resposta há 8 minutos por Rocky

    4respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Luis Henrique da cunha santos

    Ryan Mostra como o Raphinha é Fraco

    Última resposta há 8 minutos por Thiago Augusto

    20respostas

    acessar o tópico