Alex Martins
em Análise dos jogos > Dei o papo para o Tiago Nunes kkk
Em citação ao post:
Porra, deu saudade demais! E acho que o ederson vai ser lapidado a medida que tivermos pontas de qualidade (as vezes só precisamos de um, nosso time é parecido c o grêmio de 2017-2018), e o time entrosar e se motivar! Concordo 100% contigo
