Matheus Silva
Nenhum jogador pode ser maior que o Corinthians!
em Bate-Papo da Torcida > O jogo que acabou com o ano
Em citação ao post:
Concordo irmão, e além disso penso que JOGADOR QUALQUER que faz birra com treinador e joga mal de propósito tem que ser mandado embora. É muita falta de respeito com nós torcedores que ficamos aqui putos da vida
