Fernando Soares
Por incrível que pareça!
Temos o melhor ataque da competição ao lado de Inter e Flamengo com 11 gols (e temos um jogo a menos ainda).
Por mais bagunçado, sem criação, dependendo da criação de jogadas de jogadores que se enrolam sozinhos com a bola (Ramiro, Mosquito, Luan, Araos, Léo Natel), temos essa curiosidade peculiar sobre nosso ataque.
Em compensação, só perdemos em gols sofridos para o Bragantino.
Fica aí para o nosso técnico a missão de fazer a equipe jogar com mais organização e melhorar na defesa! Como? Já tá passando da hora de descobrir. Acorda Tiago Nunes!
#VaiCorinthians
em Bate-Papo da Torcida > Acreditem meus amigos, temos o melhor ataque do Campeonato Brasileiro!






