Alfredo Rodrigues
A verdade é que falta treinador de ponta na América do Sul, com exceção do galhardo.
De resto é aposta. E o atual presidente já falou que não traz treinador estrangeiro. Portanto, se TN sair, aguentem Dorival, Roger e outros meia bocas da vida.
em Bate-Papo da Torcida > Miguel Ángel Ramirez
Em resposta ao tópico:
Com todo respeito a vocês que pedem a contratação dele, vocês acompanham o Dell Valle, ou só pedem pelo jogo contra nós na Arena? Não me entendam mal, isso não é uma crítica é apenas uma dúvida da minha parte! Pq analisar por 1 jogo é algo que temos feito com frequência e isso tem me incomodado! Em 2019 o cara que queríamos era o Tiago Nunes muito por causa daquele 2x2 horroroso que tomamos 1 baile em Itaquera! E deu no que deu, agora o foco é o Ramirez que tem um perfil quase igual ao Tiago! Em 42 jogos pelo del valle são 19v 12e 11d, uma sulamericana! Técnico jovem e com pouca experiência em clube de massa! Pra deixar claro, eu também sou a favor da troca de comando, mas pra mim pedir a saída do Tiago pra trazer um outro Tiago não seria inteligente! Ele teria tempo? Paciência pra treinar? Como ia reagir com salários atrasados e nenhum pedido atendido? Será que conseguiria fazer 1 time cheio de volantes jogar pra frente? Comentem, quero a opinião de vocês se estou certo ou falei merda kkkk! Tmj e Vai Corinthians!
