Victor Ramalho
Estamos aí com 4 meses de salários atrasados...
em Bate-Papo da Torcida > Para os que acham que o Mano Menezes é a salvação...
Em citação ao post:
Com 8 meses de direito de imagem atrasados para os jogadores e o próprio Mano ficou 6 meses sem receber. Mesmo com todas as dificuldades o time foi pra Libertadores. NOTA: não processou o clube.





