Alan X1910
Alguém experiente já ajudaria.
em Bate-Papo da Torcida > Rogério Ceni é para mudar o patamar do Corinthians
Em citação ao post:
Ok ok ok...
Quem é Bom aqui no País?
Contrata quem...
Vamos ser coerente hein...
Aqui não tem.mais ninguém muito acima doque já temos...