Leandro Neves
Cara o T. Nunes perdeu o elenco a partir do momento que ele mandou embora o Jadson e o Ralf, dois medalhões e experientes ai mandaram embora como você acha que ficou Cássio que ficou naquela de não ser aproveitado por não saber jogar com os pés, ai você pega Gil e Fagner, esta na cara mano que o time esta querendo derrubar o técnico
Hoje o que se mais precisa é de um Meia ai mandaram o Jadson embora, Avelar nunca foi bom como Lateral ai inventa de botar ele de Zagueiro tendo o B. Mendez que sempre é convocado para seleção
em Bate-Papo da Torcida > Edílson acertou o que a muito tempo cravou
Em resposta ao tópico:
Que o Tiago perdeu o vestiário, a muito tempo ele disse isso. E com a partida de hoje tivemos a comprovação que estão boicotando o treinador.

