x

Post de Leonardo Braga no fórum "Notícias" do Meu Timão

Segundo o UOL, o Tiago perdeu o vestiário, a única coisa que o segurava no elenco, embaixo eu vou dizer o que diz a matéria! 👇👇

A demissão do técnico Tiago Nunes ganhou força no Corinthians hoje (11), um dia após a derrota no clássico para o Palmeiras. Segundo apurou o UOL Esporte, o elenco corintiano não apoia mais a permanência treinador no comando da equipe, em um desgaste de relação que se deteriorou nas últimas semanas (veja os detalhes abaixo).

Por enquanto, a cúpula alvinegra ainda mantém o técnico no cargo, mas vale ressaltar que o presidente Andrés Sanchez já falou publicamente que só demitira o técnico se ele 'perdesse o grupo'. Neste momento, a adesão do elenco ao seu trabalho é muito baixa.

A reportagem apurou os motivos da insatisfação do elenco com Tiago Nunes. Um deles o UOL adiantou nesta semana: o fato do excesso de alterações no time. Tiago Nunes não dá sequência a uma mesma formação. Em 26 jogos, ele só repetiu a escalação em sete oportunidades. Na ideia do elenco, o rodízio constante tira a confiança dos jogadores em campo.

Além disso, o discurso de Tiago Nunes internamente e também depois dos jogos é considerado ruim. É consenso entre eles que o treinador transfere responsabilidades, o que desagradou aos principais atletas do elenco.

Após a derrota no clássico, Tiago Nunes falou em entrevista coletiva que os jogadores precisam melhorar individualmente e que o adversário sempre leva vantagem no 'um contra um'. O treinador, aliás, não poupou sequer o lateral Fagner, um dos líderes do elenco.

Tiago Nunes deixou claro na entrevista coletiva que o lateral errou na expulsão que causou o primeiro gol do Palmeiras em cobrança de pênalti.

Minha opinião: elenco mimizento do caral**

em Notícias > Segundo o UOL, o Tiago...

Responder ao post do Leonardo Braga

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de El Tranquillo

    Valeu, Poatan! Cabeça no lugar, você ainda é um grande campeão!

    Última resposta há 20 segundos por Silvano

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Poatan levou um surra

    Criado há 43 segundos por Silvano

    0respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Prefeito de Nova York exalta Doutor Sócrates e a Democracia Corinthiana

    Criado há 2 minutos por João Carlos Correia

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Ghost Corinthiano

    BOMBA! André Negão novamente se candidata a presidência do Corinthians!

    Última resposta há 4 minutos por Fernando Fantim

    42respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de RC Timão

    Hater do Memphis estão felizes

    Última resposta há 4 minutos por Bruno Mimo

    21respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fernando diniz

    Fifa acabou de disponibilizar o mapa do calor do Memphis depay

    Última resposta há 4 minutos por mauricio randi

    9respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Junior Leite

    Tunísia..

    Última resposta há 5 minutos por Zebedeus .

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Vinicius

    Infelizmente não foi dessa vez poatan

    Última resposta há 5 minutos por kontratudo

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Acabaram com o Corinthians!!!

    Vocês não acharam estranho não?

    Última resposta há 5 minutos por mauricio randi

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Corinthians campeão da pequena taça do mundo de 1953

    Última resposta há 6 minutos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico