Daniel Oliveira
Uma vergonha de verdade...
Muitos desses caras são tidos como ídolos do clube...
Lamentável
em Notícias > Parei com futebol
Em resposta ao tópico:
Uma vergonha!
Um técnico promissor que barrou jogadores que não rendiam mais (Jadson), fez TODAS as trocas que a torcida pedia, usou a base.. E é demitido por uma cambada de milionários desgraçados que não tem um pingo de amor a camisa, trouxas somos nós que ficamos aqui escolhendo jogador, formação e eles lá cagando pra torcida!
Uma vergonha esse tal de futebol moderno, uma vergonha no que se tornou o 'corinthians'.