Stamparts Estamparia
Concordo muito.. Lembro da estreia dele em seu retorno, de cara meteu 2 gols.. Sou fã do Liédson, jogador das antigas, simples, focado, sempre honrou a camisa do Corinthians, jamais saiu pela porta dos fundos.. Liédson, Guerrero e Jô são os 3 melhores centrovantes que tivemos pós fenômeno..
em Bate-Papo da Torcida > Retorno de ex-jogadores
Em citação ao post:
Só pra esclarecer que o Liédson não fez um último ano bom porque ele tinha uma lesão crônica, via-se claramente que ele jogava mancando, e só por isso ele parou, Liédson foi um dos grandes centroavantes que passaram pelo Timão.