Vinicius Corinthiano
“ Lamento as poucas vezes que tivemos a presença da Fiel torcida na Arena, fato determinante para empurrar o time nas partidas“.
Se tivesse torcida já teria rodado faz tempo.
Iria tomar sonoras vaias nas substituições, muitas vezes equivocadas.

