Lucas Rett
PRESIDENTE BURRO! Como aceita isso no acordo? O São Paulo não tem mais nenhum vinculo com o jogador. Não paga o salário, não paga nem o vale refeição do cara! Não faz sentido algum aceitar um acordo desse.
em Bate-Papo da Torcida > Será que vale a pena, paga 1 milhão para o Jadson joga Domingo?
Em resposta ao tópico:
É muita grana, pra me não tem como paga 1 milhão pra coloca ele em campo, tem jogadores no elenco que pedem substituir ele, não com a mesma qualidade, Mais vamos ver o que o Mano vai fazer, acho que ele vai coloca o Danilo.
O que vocês acham?