Alan X1910
Muito menos o Coelho! Já que ele parece ser amigo dos jogadores e o time não melhorou. Continua a mesma zona que estava.
O time está perdido na defesa, no meio e no ataque; será necessário começar um trabalho do zero, com o campeonato em andamento e pontos perdidos.
Não será Ramirez ou Ceni, que irão conseguir arrumar essa bagunça que foi deixada. É preciso de um técnico que assuma o comando; conheça bem o futebol e faça o papel de líder do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Não será qualquer técnico que conseguirá desfazer o legado de Tiago...

