Janio Souza
Minha ideia de trazer o Renato era justamente para ele fazer a limpa no elenco. Ele tem tamanho para isso. Consegue imaginar o Coelho fazendo reformulação e churrasco para jogador toda semana hehege
em Bate-Papo da Torcida > Paga o que o R. Gaúcho pedir e tragam ele!
Em citação ao post:
Caramba, eu sinceramente acho que vocês tão perdendo a noção, do que adianta trazer Renato se não tem elenco? Vocês são burros? Sério que estão pedindo isso aqui?