Caio Sampaio
Agente não tem jogador com bom drible, Otero tem bom chute eu apostaria sim em triangulação nessa formação 433. 2015 tínhamos Jadson e Malcon, e vai me dizer que nunca criticou? Malcon da comendo a bola hoje mais meu Deus como errava passes.
em Mercado da bola > Miguel Angel Ramirez - o nome certo para o Timão
Em citação ao post:
Quero ver ele fazer um 433 ofensivo com Everaldo e mosquito nas pontas e com pressão de torcida com resultados pra ontem