Carlão Massa
Entendo seu ponto, mas é um pouco utópico, pra ser honesto.. Uma orquestra, por mais bem treinada que seja, tem sempre o maestro coordenando em todo show.
Muricy, sem poder fazer ajustes, dar bronca e tudo na hora, talvez se estressaria mais.. Hahaha
em Bate-Papo da Torcida > Muricy Ramalho
Em citação ao post:
Poderia treinar e ficar na parte de cima do estádio vendo o jogo na hora do jogo, assim também n se irritaria tanto e poderia ter uma visão de cima do posicionamento dos atletas
