João Leonardo
Esse pra mim é o Corinthians que deveria entrar em campo hoje, Everaldo, Mosquito e Araos são jogadores horrorosos porém e o que tem, talvez o Gabriel pereira poderia jogar no lugar do Araos mas fora isso não tem muito pra onde correr o elenco é muito fraco e limitado

