João Leonardo
Seria uma opção também meu medo é o msm que tenho com Gabriel pereira de que o ataque e o meio campo do Corinthians muito fraco acabe fazendo o mlk não desempenhar bem e ele acabe queimado
em Bate-Papo da Torcida > Escalação do Corinthians pra hoje