Daniel Santos
Não é possível que não tenha um nome que seja melhor que o Dunga, Felipão, Dorival júnior e etc... Falta boa vontade e coragem pra buscar nomes estrangeiros que tenham relevância.
Eu iria atrás do Daniel Garnero do olimpia ou do Angel Ramirez. No Brasil os nomes são péssimos mas entre todos esses aí cogitados, ainda prefiro o Roger Machado.
Quem você escolheria pra técnico do Corinthians?