Dezinha Garota
Concordo plenamente.
As pessoas não sacaram ainda quem é o Andrés.
em Bate-Papo da Torcida > Provavelmente Renato Gaúcho será o nosso técnico, explico o porquê!
Em citação ao post:
Aí você lembra que o Andrés na verdade é burro e amador, não contratou ainda por incompetência. É uma boa teoria, mas estamos falando do Andrés, muito dificilmente iremos ver o Renato Gaúcho como técnico do Corinthians.