Gustavo Almarco
Hahahaha... No cartola ele pontuava muitoooo
em Notícias > Eo Malcon? !
Em citação ao post:
Rodriguinho jogava muito no América... Era o melhor do time disparado... E sempre pontuava alto no cartola (hahaha)... Não sei pq ele não conseguiu deslanchar no Timão... Quem sabe agora com o time mais arrumado ele não ganhe novas oportunidades e consiga mostrar o futebol dele...