Marcio Lima
Em 2019 ele 'roubou' o Corinthians. Não jogou nada.
em Bate-Papo da Torcida > Jadson em seu Instagram
Em citação ao post:
Aí viuvinha de técnico. Chega de se descabelar. Já era
Vocês queriam vírgula. Por mim não teria nem renovado a 2 anos atrás Já era um ex jogador em atividade em 2018.
Saiu, obrigado pelos serviços prestados e vida que segue. O mesmo se aplica para técnicos.
