Carlos Sccp
Até ontem Fagner era o melhor lateral do Brasil, hoje após a derrota não serve mas.
Cássio ontem não servia mais, após salvar o time ontem tem que ficar lá.
Esse tipo de torcedor da muita raiva namoral, tenham consciência O TIME E LIMITADO, se o conjunto não render o Fagner o Cássio, o Jó e todo o resto do time não vai render, não precisa arrumar culpados, os culpados são todos.

