Carlos Puras
Os jogadores estão lendo isso com um pé em cima do outro igual a nós, porém eles estão rindo, tomando Whisky com 10 milhões na conta
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores pedindo a permanência do Coelho balançou até o responsável...
Em citação ao post:
Um absurdo jogadores mandar no Corinthians, eles passam o Timão fica.tem que vir uma ordem superior e obrigar esses lixos jogarem futebol com vontade independente de quem seja o treinador, são funcionários do clube e tem que trabalhar com vontade ou pede o bone e vaza, ganham milhões pra se arrastarem em campo e brincando com a instituicao Corinthians, ai a torcida perde a paciencia e parte pra agressão, vai a imprensa dizer que os torcedores são marginais.tudo tem limite eu acho que perder faz parte em tudo na vida, mas desde que a derrota venha com vontade de vencer.nao sou a favor da violência, por isso acho que se os jogadores tiverem respeito pelo Timão sempre terao o respeito da fiel.