Diego Zago
Eu sou de Jundiaí, e ele conseguiu ser campeão da Copa do Brasil de 2005 com o Paulista de Jundiaí. E vendo hoje em dia ele com esse time limitado do Atlético goianiense, jogando pra frente. Acho que no Corinthians ia dar certo.
em Mercado da bola > Vágner Mancini no Corinthians
