Rogerio Batista
Um grande time, mas no meio iria ficar muito vulnerável.
em Bate-Papo da Torcida > Quem ae Queria Ver esse time jogar
Em resposta ao tópico:
Cássio, Fagner, Gil, Cléber e Uendel; Ralf, Paulinho, Renato Augusto e Jadson; Romarinho e Guerrero.