Gui M
Mano tem isso também, mas desde de 2015 o Corinthians não é mais o mesmo na recuperação e preparação física de jogadores. Exemplo a queda de rendimento do time no segundo turno de 2017.
em Off topic > Falta de preparo físico é visível e reparem algo
Em citação ao post:
Não é falta de preparo físico, é a característica de alguns jogadores e a idade.
O Jô envelheceu, assim como o Gil.
O Luan e o Otero são por característica lentos, já eram assim em seus antigos clubes.
O Cantillo tem pouca intensidade, ele é um jogador que joga somente com a pelota no pé.
Soma esses caras aí e da metade do time titular, por isso que você acha que o problema é do preparador físico.

