Cauê Sauer
Deveria ter mantido o Carille e trocado a panela e o Andrés
em Bate-Papo da Torcida > Volta Carille
Em resposta ao tópico:
Não deveria ter saído.
No Campeonato fraco desse ano, estaríamos entre os primeiros com o Carille no Comando.
Simples kkk