Alexandre Rabelo
Ow ele manja sim. Mas nosso problema não é técnico já que você tem mais alcance espero que saiba disso antes de comentar qqer coisa errada ou certa
em Bate-Papo da Torcida > Técnico para o Corinthians com um perfil muito parecido com Tite e...
Em citação ao post:
A diretoria nunca apostaria num cara como esse, falta inovação na cabeça dos nossos diretores!
