Emerson Costa
Apesar do Corinthians não está jogando nada
Tem a obrigação de ganhar do Santos.
O 5an7os vai jogar sem os seu melhores jogadores provavelmente se não ganha o bagulho tá muito mais feio que agente imagina
em Bate-Papo da Torcida > Vamos ganhar do Santos!