Bruno Figueredo
em Bate-Papo da Torcida > Técnico para o Corinthians com um perfil muito parecido com Tite e...
Em citação ao post:
Até quando vocês que tem mais alcance nesse site vai passar a mão na cabeça de jogador me conta? Cara se toca para de fazer média nossa você me deixou chateado quer quem de técnico pra resolver? A diretoria é horrível sim concordo mas e os jogadores são ótimos? Fala de todos irmão para de fazer média pra ser lido tá tudo errado a panela continua diretoria errada e jogadores bota o nosso Tite de novo e você vai criticar ele pq o time não vai andar ok